Povuh do moacir
Bem vindo ao nosso fórum querido amigo! Sinta-se a vontade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Povuh do moacir
Bem vindo ao nosso fórum querido amigo! Sinta-se a vontade.
Povuh do moacir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os que mais criam tópicos
Admin_Vic
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_lcapAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Voting_barAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_rcap 
NinjaBlade
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_lcapAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Voting_barAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_rcap 
Débora (Deby)
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_lcapAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Voting_barAVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Twitter oficial
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:55 pm por Admin_Vic

» Blog oficial
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:52 pm por Admin_Vic

» Nada Nada Nada ♫
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:00 pm por Admin_Vic

» [Novidade] Pontos
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:22 am por Admin_Vic

» Gostei dessas carinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:20 am por Admin_Vic

» Novo dominio - tk
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:05 am por Admin_Vic

» AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:54 am por Admin_Vic

» Pontos chegam ao Fórum
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:27 pm por Admin_Vic

» Conheça os ranks
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:45 am por Admin_Vic

» Conheça os ranks
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:06 am por Admin_Vic

» Partido de Marina Silva pretende limitar teto de doações financeiras
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:35 am por NinjaBlade

» BEM VINDO AO FORUM
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:22 am por NinjaBlade

» Seu primeiro tópico
AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:09 pm por Admin_Vic


AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE

Ir para baixo

AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE Empty AVISO: A BESTA DO APOCALIPSE

Mensagem por Admin_Vic Dom Fev 17, 2013 6:54 am

A BESTA DO APOCALIPSE


Observação:
  • O conteúdo abaixo foi retirado do site Facebook, deixo claro que as passagens Bíblicas são reais, porém nada se passa de uma teoria!

  • Eu não sei qual o motivo de terem citado exatamente o Papa João Paulo II

  • O conteúdo entre (*) não faz parte da Bíblia!


O próximo papa será o anticristo (João Paulo II ressuscitado):

"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes(O vaticano é cercada por 7 montes) sobre os quais a mulher está assentada.(Pela qual seria a prostituta, que quer dizer igreja má, referente a Igreja Católica)
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo(Bento 16 durou somente 8 anos).
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (O oitavo rei do Vaticano será agora e será o anticristo)"
Apocalipse 17:9-11

1- Pío XI (1922 –1939). (caiu)
2- Pío XII (1939-1958). (caiu)
3-João XXIII (1958-1963). (caiu)
4- Paulo VI (1963-1978). (caiu)
5- Papa João Paulo I (1978).(caiu)
6- Papa João Paulo II. (existia)
7- Bento XVI. (durara pouco tempo)
8 - Papa João Paulo II(procede dos sete)

Profecia sobre a marca da besta:
"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto UM SINAL NA SUA MÃO DIREITA, OU NAS SUAS TESTAS,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Apocalipse 13:15-18

Não usem a marca da besta e nem adore a besta, prefiram morrer para ter a vida eterna com Jesus.

Quando estas profecias se concretizar, será provado que Jesus é o salvador e ele virá, aceite Jesus Cristo, ore a seguinte oração:
Jesus Cristo, eu creio em ti, eu creio na tua salvação, salva-me de todos os meus pecados.Amém



Fonte: Facebook
(Clique no link para acessar a fonte!)
Admin_Vic
Admin_Vic
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos